sexta-feira, junho 09, 2006

Leve brisa

[poema escrito a muito tempo atrás, feito de memórias perdidas em pequenos pedaços de papéis e objetos numa gaveta funda de meu armário.]



Chega mais próxima suave leve brisa.
Quem vem com este vento que sopra agradável?
No que vejo e no que sinto há
Um tão afável sentimento.
Teu caminho é inefável.

A curtos passos me leva.
Me leva em uma sutil leveza,
Esbarra nas beiras,
Mete por entre os sentidos.
Conduz-me, mas entre campos,
caminhos e estradas.

Nessa sensação de caminhar incerto
Agarro poucas palavras.
Ponho sentidos sem saber.
No limite de cada campo ou estrada,
Encontro expressões que me fazem entender.
É ela que vem!!!
Leve, a brisa trás folhas, me leva.

Forma sob as lembranças saudades,
Sambaqui de papéis picados,
De memórias e de palavras.

Nenhum comentário: