sábado, outubro 14, 2006

podia assim,
deixar ser triste
ou deixar que meus passos
pisassem ao ritmo da canção.
mais eu iria assim,
sussurando um caminho
e nesse tom,
não poderias me alcançar.

podia assim,
com voz baixa,
nos deixar ir e seguir
por caminhos diferentes
e sem pistas.
deixar triste,
porque abandonado.

podia assim,
deixar sem coração,
peito abandonado.
partiriam o vazio
e o coração
cada um em seu lado.

podia assim,
deixar a vaguidão
desses espaços
aos traços mais sutis
dos caminhos da melancolia.

4 comentários:

Anônimo disse...

lendo as cartas de um tarô mexicano, vejo uma ponte, uma mocinha e um coração, no outro o velho baudelaire de calças curtas e um ramalhete de flores comestíveis vermelhas, cheirando a sol.

Anônimo disse...

Esqueça por mim sua saudade.

Vekho disse...

passoa assim os passos,
os passos de mim,
e caminho.

Anônimo disse...

poxa, eu não entendo!