segunda-feira, abril 17, 2006

minha canção, meu lar

minha casa,
minha dor, meu lar.
minhas sombras,
meus cantos, suas janelas.

minha torre e
minha guarita.
lugar da minha vigília,
de minha solidão.

a saudade ai se encontra
e se dispersa.
meu mar, meu barco,
minha canção.

morada remota,
rocha firme.
minhas sombras, seus cantos.
meus sonhos e
minhas noites mal dormidas.

dai parti, vi partir
e encontrei as despedidas.
torre, a melodia
dobra sem cerimônia.

Meu lar, minha canção,
meu poema.
Essa rocha, essa ilha,
suas janelas, suas portas.
as chegadas e as despedidas.

minha canção, minha dor,
meu lar.

Um comentário:

Anônimo disse...

minha arvorezinha, meu amigo, meu querido, meu prédio, minha mão quentinha, meu susto, minha saudade, minha lagriminha tola. meu amigo eterno. mesmo que de longe e sumido.